1 de março de 2007


DÁ sugestões para a BLOGTECA...


Comments:
Eu gostaria de ver um pequeno resumo sobre os respectivos livros:Todos os possiveis livros




Pedro Martins
Turma:9/4
 
eu gostaria que a biblioteca tivesse mais computadores, pois quando queremos fazer um trabalho e o centro de recursos está fechado, os computadores da biblioteca estão sempre ocupados
 
é muito fixe este blog. tem segestoes fixe de livros
 
este blog e muito fixe eu tenho livros muito fixes os meus livros preferidos sao de uma aventura o diario da mariana
 
Toda minha vida colocarei aqui...
Minha dinda fala e inventa coisa de mim isso é amor.
Minha madrinha é assim fala demais mas não aceita nada.
Quando eu morrer publiquem tdas essa imformações para a impresença como que os pais são antigamente com os filhos.
Eles pegam e colocam numa clinica ou numa istituição para se livra dos filhos.
 
Nas bibliotecas tudo é bloquedo e tudo rastreados.
E eles mentem muito para ningém ficasse sabendo que eles fazem realmente e também eles fingi que não ve e não sabe nada.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?